SOBRE PEDIDOS

  1. Como ficarei sabendo se o meu pedido foi aprovado? Após a conclusão do pedido na loja online, você receberá dois e-mails confirmando o pedido e pagamento, garantindo que o pedido esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).
  • Confirmação do Pedido: Um e-mail será enviado informando que o pedido foi realizado e registrado no sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado, pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.

  • Confirmação do Pagamento: Após o pedido ser registrado, o sistema avaliará a opção de pagamento, verificando as informações, e enviará um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.

Se o e-mail for de Pagamento Aprovado, o pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme o prazo informado.

Se receber o e-mail de Pedido Cancelado, verifique as informações digitadas ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão para solucionar eventuais problemas. Posteriormente, você pode tentar uma nova compra ou entrar em contato com o SAC por e-mail ou telefone.

  1. Como rastrear o meu pedido? Quando o pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com esse código, será possível acessar o site da transportadora e acompanhar a entrega.

  2. Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer? Caso o endereço de entrega tenha sido preenchido incorretamente, não será possível alterá-lo após a confirmação do pedido. Nesse caso, o procedimento correto é solicitar o cancelamento e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC por e-mail ou telefone.

Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer alterações no endereço informado. Uma nova entrega só poderá ser realizada mediante o pagamento de um novo frete.

A empresa não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos no cadastro. Portanto, ao preencher os dados, confira se estão corretos para evitar transtornos futuros.

Importante: Caso o e-mail cadastrado esteja incorreto, é possível obter informações pelo SAC. Por segurança, nenhuma informação pode ser alterada pela equipe. Você pode solicitar a exclusão do cadastro e realizar um novo com o e-mail correto, já que não é possível alterá-lo após a conclusão.

Para mais informações sobre seu pedido, acesse a Área do Cliente no menu.